quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 26


Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu?
(Quanto tempo demorou? Fale sobre ele.)
 
Eu já ia responder com certeza que foi Flores na Tempestade de Laura Kinsale, que é o maior livro q já li...é um tijolão, mas quando fui ver só tem 566 páginas, é que as edições portuguesas (pq esse livro infelizmente não tem aqui) são sempre muito maiores que as nossas, mas acho que é em funçao do papel que usam.
Então acho que o maior livro que li foi, Brisingr de Christopher Paolini de 708 páginas, mas não tenho certeza porque nunca parei pra prestar atenção nisso....rsrsrs
Tenho Senhor dos Anéis volume único em casa, mas ainda não criei coragem de encará-lo....rsrsrsr

Um comentário:

  1. Brisingr tem 708 nossa nem da pra notar.....faz tempo que não pego um daqueles livros grossos, mas acho que o maior que tenho é a coisa que tem mais de 1000 pg divididas em 2 volumes...e digo maior porq o vol 2 começa na pagina 720 alguma coisa, ou seja só não deixaram os dois volumes juntos porque ia ser maior que a Bíblia...rsrs...beijoaks elis

    ResponderExcluir