sábado, 29 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 29


Quantos livros em média você costuma comprar por mês?
(Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?)
 
 
Isso varia demais.
Tem mês que não compro nada, outros que compro um ou dois. As vezes passo um tempão sem comprar nada aí surge uma promoção irresistível e compro um monte. Mas uma coisa é certa, tenho que me manter bem longe de livrarias, porque se entrar "só para dar uma olhadinha", é impossível sair de lá de mãos vazias.
Tenho tentado controlar a compulsão de comprar livros, porque lá em casa somos dois viciados. E o Rodrigo, é de longe pior do que eu...se deixar ele compra tudo que vê pela frente.....rsrsrsr
Mas a maioria das compras que faço é pela internet, os preços são beeem melhores e ainda tem o gostinho de ficar esperando ansiosa o correio entregar.....rsrsrsrsr
Nunca tive costume de comprar em sebos, mas depois que descobri o Estante Virtual, tenho feito muita compra legal. Livros praticamente novos que chegam a ter a metade do preço. 

Um comentário:

  1. Em 2012 não comprarei livros é meu desafio para o ano que vem...k.kkkkk...porque sou muito compulsiva...beijokas elis

    ResponderExcluir