terça-feira, 23 de agosto de 2011

A versatilidade das pallets

Sei que muitos de vocês já devem ter visto dezenas de idéias de reaproveitamento de pallets, mas acho que vale a pena mostrar mais algumas aqui para os que não viram, ou para os que buscam um pouco de inspiração.

Essa sala ficou com ar rústico e descolado ao mesmo tempo. ( Existe isso, gente?!)
Ideal para quem gosta de ler, reparem como as divisões das pallets serviram de porta revistas e livros.



Esse sofá pallet como base e uma porta antiga como encosto, reaproveitamento total!



Com revestimento de tecido, dá um colorido alegre ao ambiente.


Esse é facin facin.....rsrsr
Tinta e rodinhas....e vc tem uma mesinha bem moderninha.


E se o "modelo" da sua pallet for com aberturas maiores, é só colocar um vidro em cima e pronto, você tem uma mesa de centro com nichos para revistas e livros.


Eu já estou a procura da minha pallet, e você? 
Ainda precisa de mais motivos?!

Todas as imagens foram colhidas na net :)

2 comentários:

  1. Adorei as idéias. Marido tava mesmo pensando em usar uns desses pra fazer umas coisas aqui no escritório. Se ele fizer, te mando fotos!!

    ResponderExcluir
  2. Aquela ideia da tabua de carne, eu adorei...ja esta quase pronta. Agora vou usar a ideia dos paletes!!! Adorei. Bjs

    ResponderExcluir