quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Abram as janelas para reciclagem!!!!!!!!!!

Depois de uma longa pausa para a correria de fim de ano e depois para me recuperar dessa correria....estou de volta!!!!!
Peço desculpas aos leitores que sentiram falta de novidades por aqui durante esse tempo, mas eu precisava.
Precisava recarregar as energias para conseguir colocar em prática tudo que a cachola vem maquinando ( e não é pouca coisa, hein?!).
Para não perder o hábito e atendendo a inúmeros pedidos de mais posts sobre reciclagem, vamos nos inspirar mais um pouco?

Adoro reciclagem com portas e janelas antigas. Não tem erro, ficam sempre lindas!!!
Como suporte para vasos de plantas...

Pinned Image

Ou até mesmo para plantar direto nelas....
Pinned Image

Como moldura para espelho...
Pinned Image

Porta correspondências, recados ou fotos....
Pinned Image

Para revistas... Eu já vi um assim num banheiro, para quem não dispensa uma leitura no local....rsrsr
Pinned Image

Essa ideia eu achei fantástica...transformar algumas janelas nesse móvel lindo!!!!!
Ok ok....essa ideia não é pra qualquer um colocar as mãos na massa e fazer. Mas quem não conhece um marceneiro habilidoso?! Ou que tenha um pai habilidoso como eu....rsrsrsr
Pinned Image

Porta treco na cozinha...
Pinned Image

Como prateleira....
Pinned Image

Mais uma ideia de prateleira. Essa mais moderninha e com visual mais leve...
Pinned Image

Como cabeceira de cama....achei linda!!!!
Pinned Image


Aqui várias ideias de móveis feitos com janelas e portas antigas...
Mais uma vez, entra o marceneiro em cena...rsrsr
Pinned Image

Ou simplesmente como janelas.....
Só que dentro de casa...rsrsr
Pinned Image

Essa eu achei espetacular, velhinha, descascadinha assim mesmo!!!!
Só acho difícil achar uma janela linda dessa disponível por aí....rsrsrs

Pinned Image

Todas as ideias eu achei aqui.

Faz um tempão que tenho uma janela reciclada lá em casa, bem antes de começar a procurar por ideias na net.
Minha mãe pintou ( na época eu ainda não me aventurava a afazer sozinha...rsrsr)
Nós a fizemos como porta retratos, mas bem diferente das que mostrei aqui.
Vou fotografar e atualizar o post amanhã para vocês verem.

Beijos!!!!!!!!!!!








8 comentários:

  1. Eeeeeee...
    Amei tudo, principalmente a prateleira e a cama... Quantas idéias... Boa quarta flor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com criatividade a gente faz coisas lindas e com pouca grana...rsrsr
      Beijos

      Excluir
  2. Eee Lora,
    Que bom que voltou!
    Adorei também as ideias, muito criatividade!
    São todas lindas, Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, eu tava precisando d um tempo pra desacelerar um pouco...rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Aiii que bom que chegou!!!
    Eu tirei do plástico para fazer a dedicatória, porque pra mim livro tem que ter né??? hehe...
    Lora adorei o "chorei rios de lágrimas" kkkkkk...
    Já assisti Diário de uma Paixão, achei beeeemm lindo... Só não gostei muito de Querido John... Mas nunca li nada dele, preciso ler...
    Beijoooo flor

    ResponderExcluir
  4. Lora, bem isso...
    Marina vale a pena pelo simples fato de ser Zafón... Tanto para quem estava sem ler algo dele há algum tempo quanto para quem, como eu, leu tudo e não queria se despedir, hehe...
    Menina, tenho preguiça do skoob porque às vezes mal dá tempo para vir nos blogs que amo, mas vou ver, hehe...

    Lora, e esse novo livro do Zafón??? A Fê me disse que tu sabia... Conte-me tudo e não me esconda nada, hahahaha... Beijooo flor

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei daquela que tem a bolsa e o boné cor-de-rosa, mas todas as idéias são boas.

    bj amiga

    Du Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa prateleira ficou bem charmosa mesmo, né?! Tb adorei!!!
      Beijos

      Excluir