quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cantinho dos sonhos #10

Bom dia!!!!
Tem gente que gosta de cantinhos aconchegantes para ler, mas tem gente que prefere espacos com cara de livraria....uma espécie de biblioteca particular.
Confesso que meu sonho é uma biblioteca como a do desenho A Bela e A Fera....alguém lembra? Mais alguém compartilha dessa loucura?!......rsrsrsr

Pra quem não se  lembra....aqui está ela. Não é um sonho?!.....rsrsrsr

Dizem ( não sei se é verdade) que o ilustrador se inspirou nessa biblioteca para desenhá-la.


Então para quem prefere uma biblioteca com muuuuitos livros ao invés de um simples cantinho de leitura......aqui vão algumas sugestões.

  Linda essa...bem ao estilo " A Bela e a Fera".....rsrsrsr

Gostei dessa porque reúne as duas coisas....a biblioteca com bastante espaço para os livros e um cantinho de leitura aconchegante na parte de baixo.

Prefiro não comentar.....rsrsr (E precisa, Lorena?!)


E vocês? Um cantinho simples e confortável para ler ou uma biblioteca enorme e mais impessoal?
Eu prefiro uma biblioteca gigante....com um cantinho fofo e confortável ;)

Beijos!!!!!


4 comentários:

  1. Boa sorte no sorteio Lorita querida!!! Chique é a senhora, hehe, e esse post maravilhoso... Fui num lugar lindo ontem (estou de férias) e lembrei de ti, vou fazer uma postagem depois e falar em ti e no teu blog... Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Lora,
    Amiga eu prefiro uma biblioteca gigante....\o/....com uma boa iluminação....com um compartimento secreto para eu viver por lá...kkkkk.....e que ela sustentasse minha vida...pronto nem precisava de mais nada......que sonho.....amei as imagens e com certeza eu queria uma que nem a da Bela e a Fera...\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir
  3. Lora,
    Eu também compartilho da sua loucura da biblioteca hahahahaha.Essa bem ao estilo Bela e A Fera está perfeita!
    Somos humildes ué, queremos muitooooss livros hahahahaha..
    ah! Campanha Ly Ler e Amar para entrar no skoob com certeza hahahahahaha... Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá:
    Eu sou suspeita para falar de bibliotecas e livros, pois são minha paixão.
    Sou um consumidora compulsiva de livros.
    Então eu preciso de um biblioteca enorme, gigante.
    Mas que fosse extremamente confortável e aconchegante.
    Seria o ambiente perfeito.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir