terça-feira, 10 de julho de 2012

Lixo?!...Hum...acho que não! # 11

Bom dia!!!!
Hoje o dia está lindo!!! Céu azul, solzão e muuuito frio!!! Do jeito que eu gosto ;)
Vamos a mais algumas inspirações de reciclagem?!
Hoje eu separei algumas dicas de reciclagem beeem fáceis de colocar em prática e super úteis, pra ninguém ter desculpas pra não fazê-las. Todas foram feitas com rolo de papel higiênico.


Não sei vocês, mas eu detesto aquela bagunça de fios emaranhados.
Por isso, achei essa idéia excelente! Além de SUPER fácil....é muuuito útil!
Além de dar um charminho a mais no ambiente, né?!

Pinned Image 


Sabe aquelas sobras de papel de presente, que vc nunca sabe onde e como guardar pra não amassar?
Agora já sabe....fácil fácil!!!
Pinned Image 
E que tal organizar sua mesa de trabalho ou de estudos usando vários rolos de papel e uma dose de bom gosto?!
Pinned Image 

Nem a criançada pode ficar de fora dessa!!!
Vamos ensinar as crianças fazerem seus próprios brinquedos?!
Assim conseguimos diminuir o consumismo e ainda teremos crianças criativas e habituadas a reciclar!!!!

 Carrinhos feitos com rolo de papel e tampinhas.
Pinned Image 

Pinned Image 

 Nem as meninas vão ficar de fora!!!
Pinned Image 

Essa idéia eu achei genial!!
É um tear feito com rolo de papel e palitos de picolé.
Esse tipo de tear é bem fácil de usar.
Para quem não conhece esse tipo de tear e quer saber como funciona é só clicar aqui para assistir o vídeo.
O vídeo não é com o tear reciclado, mas o manuseio é o mesmo.
Eu vou fazer um, depois mostro pra vocês!

Pinned Image

Todas as idéias eu vi aqui.

Beijos!!!
 


8 comentários:

  1. Oiiiieeeee!!!! Boa semana minha amiga... Muita luz e harmonia... Adorei as dicas, principalmente o porta-lápis e o enrolador de fios, lindos!!!!
    Casados com Paris tens que ler... Quem sabe um dia iremos até lá??? hehe... Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. ops, é porta tesouras (mas dá para lápis também né???), hehe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliny, serve para lápis sim.
      Para pincéis...tesouras....o que a imaginação permitir!
      bj

      Excluir
  3. Sempre vou lembrar de você minha amiga!!! E preciso ler A Sombra do Vento urgente, já procurei no sebo, mas nunca encontro, vai ter que ser da livraria mesmo, hehe... Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  4. Nunca entrei na estante virtual, mas vou procurar então... Meu Deus, vai virar série??? Só pra gente se viciar ainda mais, credo, hehehehe... Tem o Marina que também é do mesmo autor né??? Todo mundo diz que ama esse A Sombra do Vento... Beijooo amore

    ResponderExcluir
  5. Hummmm... Então a sequência é essa: A Sombra do Vento, O Jogo do Anjo e O Prisioneiro do Céu... Quero ler todos!!! hehe... São tristes??? Tomara que não, ando não conseguindo ler livros tristes, fico com eles na cabeça muito tempo, sniffff... Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. E os teus trabalhos e da tua amiga??? Quero ver!!!! E no mais, tudo bem??? Temos que nos falar por e-mail também, hehe... Beijãooo flor

    ResponderExcluir
  7. Posso dar uma sugestão??? Coloca moderação nos comentários e tira a chave de acesso, sou meio cegueta, hehe, volta e meia erro... Beijooooo

    ResponderExcluir