sexta-feira, 28 de março de 2014

Fim de semana chegando....o que fazer?

Olá!!!
Para quem gosta de artesanato e trabalha fora, o fim de semana é sempre aguardado com muita ansiedade porque é um quando sobra algum tempo livre para fazer o que se gosta.
Depois da faxina, da roupa lavada, do banho nos cães...etc.( porque infelizmente, não podemos deixar isso de lado)...aí você respira fundo e pensa: O que vou fazer hoje?!
Eu já começo a pensar e me programar a semana toda....mal começa a semana e eu já estou fuçando o meu Pinterest a procura de algo diferente pro próximo fim de semana ....rsrsr
Hoje, pensando no que faria nesse fim de semana, resolvi compartilhar com vocês algumas das ideias que coleciono por lá e que pretendo um dia executar. 
Quem sabe alguém se anima a colocar a mão na massa, né?!

Vai fazer uma festa e não tem suporte para o bolo ou petiscos? Que tal essa ideia?!
This is a great idea~ make a cake stand  with dollar store plates and glasses too.

Quem não tem em casa um CD velho e todo arranhado? Transforme-o em uma luminária. 

Deixe sua cozinha mais alegre com esses vidros pintados. É só usar uma renda como stencil.
lace painted mason jars

Latinhas + linhas ou lã coloridas = um cachepot lindo!!
DIY Yarn Wrapped Tins for Votives and Vases | Lovely Pastels In My Home

E então, o que acharam? São todos projetos fáceis e muito baratinhos de executar.
Beijos!!!!



4 comentários:

  1. Oieeee...
    Minha amiga tu não tens só idéias, tu tem jeito e dom, hehe... Mas eu adoro as tuas idéias, apesar de ser meio que uma negação para essas coisas...
    Saudade Lora!!!
    O filme que indiquei também é uma opção para relaxares, hehe...
    Lora aquele livro que falei no blog, O Retorno tu vais amar eu acho, lindo lindo...
    O que tais lendo???]
    Me passa aquela série que tu tava lendo que eu acho que era sobre realeza???
    Beijãooo flor e um finde iluminado (e criativo, hihihi)...

    ResponderExcluir
  2. OIe,
    Amei as ideias criativas, obrigado por dividi-las...bjus elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oieeee... Voltei!!!!
    SAUDADEEEEEEE ENORMEEEEE!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lora, mais uma vez obrigada pelas palavras de conforto que deixou no meu Blog. Também sinto uma ligação com você, mas sei explicar: a nossa amizade virtual se tornou espiritual, porque sabemos que temos muitos princípios iguais e isso é o suficiente para a formação do "elo" que nos une...com amor...Du Carmo

    (Aproveitei que vim aqui e dei uma lida nos seus últimos posts e adorei as idéias de artesanato, principalmente das latinhas decoradas com lã para colocar velas dentro. São materiais que sempre temos em casa e que podemos reciclar).

    ResponderExcluir