sábado, 29 de outubro de 2011

Matando a saudade

Na minha adolescência eu costumava desenhar muito, passava horas desenhando no meu quarto.
Nunca fui muito boa em criar desenhos, mas gostava de copiar desenhos alheios....rsrsrsr
Com o passar do tempo, fui me ocupando com outras coisas, o tempo foi ficando curto e o desenho foi ficando esquecido. Essa semana arrumando um armário, encontrei desenhos antigos e bateu uma saudade danada de desenhar novamente.

E foi assim que surgiu esse desenho aí ó!



O que acharam?

6 comentários:

  1. Edward e Bella... pronto falei!!!!!
    huaihuaihuaihauiuiahuiahahuahuia

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena!!!
    Lindo desenho!!
    Sabe o que lembrei?? De um cavalo que você fez na época da farmácia e do quiosque... LINDÍSSIMO!!!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Lora!!
    Aneim, eu desenhava também... que saudade me deu!!!
    Cadê meus lápis??? aiaiaiai... nostalgia!!!
    Saudades de ti, minha amiga linda!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o desenho!!! E nada mal se fosse o Edward e a Bela também, hehe... Tenho 32 anos , mais amo a Saga Crepúsculo, hehe...

    ResponderExcluir
  5. Nossa que talento e você acha que não é boa em criar desenhos, mas aposto que se quiser vai fazer muito sucesso....ameiiiii esse ai...\o/...beijoaks elis

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu desenho, gostei anto que acabei copiando, pois eu também não sou boa para inventar desenhos, mas modestia ate sou ótima para copiar

    ResponderExcluir