sábado, 8 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 08


Quantos livros você tem?
Qual o autor que você tem mais livros? Fale um pouco sobre isso.

Da última vez que contei, tínhamos quase 300 livros. Mas são livros meus, de meu filho e alguns do meu pai.
Meus....só meus.....não sei quantos são....porque fica tudo junto......rsrsr
O autor que mais temos livros é o Stephen King, que são do meu filho.
E acreditem, não li nada dele ainda =(.... ele fica sempre pra depois.

Depois dele, o autor que tenho mais livros que já li, é o Nicholas Sparks.
Gosto demais da forma dele escrever e do fato que você nunca sabe como vai terminar, ao contrário da maioria dos escritores de romance, que sempre escrevem um final feliz para os mocinhos, ele sempre encontra uma forma de surpreender no final do livro.
Eu gosto muito de ler romances, mas vamos combinar que o "e viveram felizes para sempre" nem sempre cola, né?

Um comentário:

  1. Amei o moleque...\o/..fiquei brincando com ele...kkk...adorei sua resposta...eu conto os meus e os do meu marido junto porque leio mais que ele...kkk...ja nem tenho mais espaço para guardar livros na minha casa...kkkk...mas to sempre comprando mais...me da uma dó de trocar uns.....ainda to pensando se vou trocar algum ou não...ando ciumenta com os meus livros...rsrs...beijokas elis!!!!!!!!

    ResponderExcluir