sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 07


Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? 
Sim? Não? Por que?

Infelizmente, conheço poucas pessoas que gostam de ler.
 Geralmente o troca troca de livros aqui não sai de dentro de casa. Acontece entre meu filho, meu pai e eu.....rsrsrsr
Não me importo de emprestar, desde que a pessoa seja cuidadosa e devolva, né?!
. Aliás eu até gostaria de conhecer mais pessoas para fazer essa troca, porque só tenho uma amiga que gosta de ler tanto quanto eu.
Mas tenho muitos amigos virtuais e isso compensa....rsrsrsr

2 comentários:

  1. É os amigos virtuais compensam muito, mas ainda bem que tenho muitos amigos que me emprestam livros, sei devo parecer louca tendo tanto livro pra ler e ainda pegar emprestado...mas é vicio fazer o que....kkkkkkk......beijoaks elis

    ResponderExcluir
  2. Eu só empresto pra gente cuidadosa... Se tu morasse perto te emprestava, hehe...

    ResponderExcluir