quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 20


Você gosta de poesias?

(Qual o seu poeta ou poema favorito?)
 
Gosto muito, mas confesso que não tenho muito costume de ler. É uma coisa esporádica.
 
Eu convivo com poesia desde muito pequena. O meu avô é poeta, e vive declamando poesias até hoje, aos 92 anos....rsrsrsr
Agora ele escreve muito pouco, mas já escreveu dois livros de poesias, que foram editados só para família. ( faltou verba....rsrsr)
Eu adorava ir pra casa dele aos domingos e ficar ouvindo suas poesias e ficava maravilhada com as enciclopédias que ele tinha na estante ( para desespero dele, né?!)
Então, meu poeta favorito, é claro, é meu avôzinho Wellington Gouvêia Lima.
E a poesia dele que mais gosto é "Quem sou", eu não sei de cabeça, mas prometo atualizar o post e colocá-la aqui para vocês conhecerem.
 

Um comentário:

  1. EEEEEE.....me avisa quando postar a poesia dele, pois vou querer ler...\o/...eu adoro poesias...acho-as tão profundas e sentimentais....\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir