domingo, 9 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 09


Você costuma ficar com todos os livros que compra?
O que faz com aqueles que não gosta? Dá? Fica?

Fico com todos os que compro sim, mesmo que eu não goste.
Quando era criança e li O Pequeno Príncipe, não gostei muito na época. Acho que não tinha maturidade suficiente para compreender a mensagem do livro. Quando tornei a ler, parecia outro livro pra mim.
 Se eu tivesse dado o livro por não ter gostado, iria perder a oportunidade de ler um livro maravilhoso.

É obvio que tem livros ruins, mas acredito que são poucos os que a leitura não valha a pena.
E como vou conseguir fazer a biblioteca dos meus sonhos em casa, se eu começar a dar ou vender os livros?!
Por isso não dou, nem vendo, mas empresto.....srsrsrsrsr

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk....também queria poder dizer isso, mas as coisas estão ficando críticas la em casa, daqui a pouco meu marido vai dar o ultimato: É você ou os Livros....kkkkkkkkk....ontem estava guardando uns que comprei e tive que dar um jeitinho porque não tinha mais espaço....acho que estou precisando de uns aéreos...kkkkk.....beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Eu também li O Pequeno Príncipe quando era criança...

    ResponderExcluir