sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Desafio "15 minutos todo dia"

Recebi um convite super especial da Juliana, do blog Escritos Reunidos, para participar do Desafio 15 minutos todo dia.


Segundo Juliana :  "A proposta é reservar 15 minutos (pelo menos!) todos os dias, para se dedicar a algo prazeroso. Estou me propondo também a variar nessas atividades. Um dia será leitura, outro será curtir algo especial com uma companhia amada, no outro será marcar uma massagem... Enfim, a cada dia tenho de reservar pelo menos 15 minutos na agenda, de maneira consciente e ativa, para cultivar o prazer e o bem estar em minha vida."

O prazer de "saborear" as pequenas coisas acaba sendo esquecido no nosso dia-a-dia corrido, e por isso me juntei a ela nesse desafio, para tentar resgatar esse prazer, para readiquirir esse hábito.

 É tão gostoso, sentar em baixo de uma árvore num dia quente e sentir a brisa no rosto.....tomar um banho de chuva num fim de tarde..... Há quanto tempo você não toma um banho de chuva?! Provavelmente desde a infância. Deveríamos continuar dando valores as coisas simples que dávamos quando éramos crianças....pensando nisso é que topei entrar nesse desafio.

Vamos? Entre também. Tenho certeza que não se arrependerá.
E não precisa ter blog para participar. Para saber mais sobre o Desafio clique aqui.


4 comentários:

  1. Eba! Nossa rede está crescendo!

    Seu blog já está linkado! Vamos que vamos! boa sorte nessa empreitada.

    Abraços!

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Adorei a proposta!!

    No momento estou muito envolvida com vários outros projetos diários (que também envolvem pequenos prazeres do dia a dia), então acho que vou deixar passar por enquanto. Mas a ideia está anotada para um futuro próximo... =)

    ResponderExcluir
  3. Lora, gostei de responder teus comentários aqui e tu aos meus lá no meu blog, pode ser??? hehe... Eu comento tanto que depois não me encontro mais nos posts, hehe...

    ResponderExcluir
  4. Ta aqui um desafio que não consigo cumprir....kkkkk

    ResponderExcluir