quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Brincando de Roça no Happy Batatinha



Uma das melhores coisas que o blog me proporciona é fazer amizades que ultrapassam as barreiras geográficas.
E uma das amigas especiais que fiz por aqui foi a Tábata do blog Happy Batatinha .

A Tábata é uma dessas pessoas raras que ainda dão valor aos detalhes e as gentilezas.
Toda quinta ela posta no blog os Marcadores de Quinta, onde ela mostra marcadores de páginas que ela garimpa pela net, dos mais variados tipos, materiais e formas.
Ela também faz os Marcadores de Quinta dos Leitores, e para isso precisa da contribuição dos leitores enviando fotos dos seus marcadores.
Eu enviei um email essa semana para ela, com mais fotos de mais alguns marcadores.

E ela....fofa que só, fez um post lindíssimo e cheio de carinho com os meus marcadores.
Tábata, muito obrigada pelo carinho! Sua amizade é um tesouro que pretendo preservar.
Beijos!!!!!

5 comentários:

  1. Adoro os marcadores de quinta! E os seus estavam fofíssimos mesmo, parabéns! : )

    Lora, passei também para te convidar a dar uma passada em meu blog. Estou lançando um desafio para mais prazer e bem estar no cotidiano!

    Abraços!

    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai participar com a gente! Uma rede pelo equilíbrio e pelo bem estar vale a pena, né?

    Quando fizer a postagem sobre o desafio, deixe comentário lá no blog, aí passo aqui e pego o link para divulgar sua participação. Vou deixar a listagem de todos os participantes lá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Lora! Fiquei emocionada... :) São amizades assim que fazem a distância da internet valer a pena. :D

    Obrigada por tanto carinho, você é uma amora mesmo. ;)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo os marcadores de quinta....\o/...amoooo....beijoaks elis

    ResponderExcluir