terça-feira, 18 de outubro de 2011

O Meme Literário de um Mês - Dia 18


Você lê livros que não são para sua idade?
Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.

Eu leio....e muito. Vocês viram o livro que eu terminei de ler aqui....rsrsr

Primeiro porque gosto. Porque leitura também é diversão, não precisa acrescentar nada para ser divertido e para valer a pena. Não precisa ser um livro que te faça pensar para ser bom.
E segundo porque, como não é novidade por aqui, meu filho também lê muito e ele sempre adorou o gênero fantasia, então temos muuitos livros assim lá em casa.
E todo livro que ele lê....eu tenho que ler também.....rsrsrs

Um comentário:

  1. Tá certo Lorena, tem que ler os livros que o filho le mesmo, se alguém um dia me perguntar porque leio livros infantos juvenis vou dizer que é para no futuro poder indicar pros meus filhos...\o/...e afinal eu acho uma das leituras mais prazeirosas nos dias atuais...\o/...beijoaks elis

    ResponderExcluir