quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 27


Você costuma fazer anotações enquanto lê?
(Se sim, onde? A ideia de fazer anotações no próprio livro lhe assusta?)
 
 
 
Eu não tenho costume de fazer anotações nos livros que leio, primeiro porque tenho lido muito romance e fantasia, e esse gênero não inspira muitas anotações, a menos que queira resenhar depois, que não é o meu caso. Quando li Cartas a um jovem poeta de Rilke, eu senti essa necessidade de anotar alguns trechos que achei interessantes, mas fiz num caderninho separado.
Segundo porque, não consigo anotar nada nas páginas dos meus livros...nadinha.
Tá..tá...eu sei que livro tem que ter cara de lido...de usado....mas não consigo....é mais forte que eu.
Acho é uma coisa de irmã mais velha educada para não rabiscar os livros do colégio porque o irmão mais novo iria usá-los no ano seguinte......rsrsrsrsrsr

Um comentário:

  1. Eu também não consigo rabiscar as folhas dos meus livros, a não ser que seja só uma dedictória na primeria folha, ai sim...mas se não sem chance...rsrs...beijoaks elis

    ResponderExcluir