segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 03


Você lê resenhas de livros? 
Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Eu leio bastante resenhas de livros. E elas me influenciam sim na escolha dos livros. 
São elas as responsáveis por minha lista de "livros a ler", crescer assustadoramente dia após dia.....rsrsrs
Mas não me influenciam na opinião que tenho sobre um livro. E mesmo quando eu leio uma resenha negativa de um livro que já está "na minha mira", eu não deixo de lê-lo. 

2 comentários:

  1. Tbm não deixo de ler um livro quando leio uma resenha negativa a respeito, afinal cada um tem uma forma peculiar de ver as coisas. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você em tudo Lora.....eu também respondi bem parecido...rsrs...beijokas elis

    ResponderExcluir