quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 05


Você costuma abandonar a leitura de um livro? 
Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?

Já abandonei uns dois ou três livros, mas não tenho esse costume.
Quando a leitura não está me agradando muito, deixo esse livro um pouco de lado e pego outro por um tempo, mas acabo voltando ao primeiro porque tenho sempre a esperança que uma hora o livro vai melhorar e valer a pena.
Nem sempre vale, mas pelo menos dei uma chance "pro livro se defender".....rsrsrsrs

2 comentários:

  1. Só me lembro de ter abandonado de verdade um livros, normalmente faço igual a você deixo ele de lado por um tempo e depois retomo a leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu sou igualzinha, não é um abandonar pra sempre, é só um abandonar temporariamente...rsrsrs....beijokas elis

    ResponderExcluir