terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 11




 Cite um livro que fez você rir.
Fale um pouco sobre ele.



O livro que mais me fez rir foi Minha Vida na Horizontal de Chelsea Handler.
Ele conta de uma forma divertidíssima, as aventuras "na horizontal" da autora, que faz comédia stand up nos EUA.
Solteira convicta, ela se recusa a ter um relacionamento duradouro e vive se metendo em roubadas.
Eu dei muitas gargalhadas lendo esse livro.
E é claro, Marley e Eu de John Grogan, que dispensa comentários.

5 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas o título é bem interessante e sugestivo!!
    Vou anotar a dica! =)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o primeiro livro, e achei super interessante. Marley e Eu dispensa comentários mesmo. Já li e adorei.

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando do Meme!

    Gostei da indicação das aventuras "horizontais"! Vou procurar para folhear numa livraria!

    ResponderExcluir
  4. Barbaridade mais um livro que um dia vou querer ter na minha estante...kkkk....minha vida na horizontal...nunca tinha ouvido falar.....mas vou colocar na lista de desejados....\o/...não sei porque mas lembro mais das várias lágrimas que distribui com Marley e Eu do que as risadas...srsr...beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha vida na horizontal é mais mulherzinha??? Fiquei curiosa, hehe...

    ResponderExcluir