segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Meme Literário de um mês - Dia 23



Você costumar ler e-books?

(Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?)
 
 
Eu costumo ler bastante ebooks e prefiro o bom e velho livro de papel.
Comecei a ler ebooks quando comprei meu smartphone, que aceita arquivos em .doc e .pdf.
Acho mais prático, por exemplo, numa brecha no trabalho, fila de banco, sala de espera de consultório...etc...
Porque eu sou muito chata com a conservação dos meus livros e por isso evito ficar carregando eles na bolsa ou no carro. Então eu leio ebook na rua e o livro de papel em casa.
MAS, se leio um ebook que gosto, ainda assim quero comprar o livro de papel para reler. 
 
Doida eu?! Magina!!!!

Um comentário:

  1. Eu amo andar com um livro por ai, nem que seja pra fazer peso....kkkk...embalo em um saco plastico lisinho e grosso e saiu por ai....e sempre penso se um dia, Deus que me livre, me levarem a bolsa, ou eu dou com o livro na cabeça do abusado ou grito pra ele largar pelo menos meu livro....kkkkkkkkk....beijokas elis

    ResponderExcluir