terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lixo?! Hum....acho que não. #4

Vamos a mais um passeio pelo ferro velho?!


Essa é uma estrutura de ferro de um vitral antigo. Por enquanto ela tá só fazendo parte da decoração do jardim, mas logo logo ela se transformará no tampo da mesinha de centro para minha sala ;)

Uma cadeira de colégio e uma mesinha também de colégio...
Ambas estavam só a estrutura de ferro e meu pai refez a parte de madeira todinha.
A parte de cima da mesinha, a minha mãe fez um mosaico usando embalagens plásticas ( shampoo, produtos de limpeza, etc...)
Pena que num temporal, uma goteira caiu justamente em cima do tampo e por isso ele está ondulado e agora ela vai ter que refazer....rsrsr

Detalhe do mosaico.

Então? O que estão achando? Gostaram?
Já estão pénsando em reaproveitar coisas que iriam pro lixo?
Com um pouquinho de imaginação...tudo se aproveita ;)

6 comentários:

  1. Aaaammeeeeiiii a mesa!!!! Lindo o mosaico!!! Eu quero!!!!! hehe... Adoro esse "lixo, hum, acho que não", escreve sempre...

    ResponderExcluir
  2. Já lesse todos da Becky Bloom??? Lora, estou me matando de rir com esse último, sobre a filhinha dela, que é um furacão, hehe... Vou escrever sobre todos!!!! Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Que legal tuas aquisições!!! Que legal também que meu blog ajudou, hehe... A Montanha e o Rio é lindo lindo lindo... E Lembra de Mim? é muito legal também... O jeito da Sophie escrever é muito divertido... O primeiro livro da Becky Bloom tem em formato pocket, começa por esse, hehe... Beijãooo Lora!!! Ahhh, sábado tem texto para o desafio bem estar né????

    ResponderExcluir
  4. Quero tentar mandar os livros essa semana ainda tá??? Tua cidade é Guapimirim né???

    ResponderExcluir
  5. Nossa Lora, tens muito a escrever sobre Bem Estar... Fala sobre teu sítio, a vida saudável que vcs têm, as coisinhas bacanas que tu mãe faz, a questão da natureza, de reciclar... Amo as coisas que tu escreve, então tenho certeza que vais ter muita inspiração!!! hehe... Tais lendo Marina??? Quero ler também... Nunca li nada desse autor, nem A Sombra do Vento... Beijãoooooooo

    ResponderExcluir