quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cantinho dos sonhos #1

Eu acredito que todo mundo que gosta de ler, se ainda não tem, sonha em ter um cantinho especial só para leitura.
Um cantinho que seja bem iluminado, confortável, aconchegante e calmo.
Onde você possa se imaginar passando horas a fio curtindo um bom livro sem se procupar com mais nada.
Faz tempo que sonho com um cantinho assim na minha casa e vivo procurando inspirações pela net.
Para um dia, quando puder, ter um assim para mim.
E hoje eu resolvi partilhar com vocês alguns dos meus achados.
Como são muitas as idéias, vou dividir o post, ok?
Quem sabe algum deles sirva de inspiração para vocês também?!

Esse é bem ZEN e com muita referência a natureza....do jeito que eu gosto ;)


Chique!

Nesse, eu definitivamente trocaria as cores. Colocaria cores mais claras.
Como alguém pode relaxar num comodo totalmente vermelho?!
Mas o cantinho em si é fofo, não é? Com direito a lareira e tudo ;)

E vcs? Também sonham em ter um cantinho como esses?
Já tem um?! Então mostra pra gente!
Quinta que vem tem mais!

Ah!...já ia esquecendo, pra variar não lembro de onde tirei as imagens pq já faz algum tempo.
Mas agora isso acabou, desde que a Tábata do Happy Batatinha me falou sobre o Pinterest, não vou mais ter que me preocupar e viver esquecendo as fontes.
Obrigada pela dica, viu?! ;)
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa amei o último, mas tb trocaria as cores. Gostei tb de uma imagem que recebi acho que na DL, onde o cantinho era entalhado na parede, cheio de estantes. Bom, quem sabe quando eu tiver minha casa, eu consiga preparar um canto assim, confortável, aconchegante, ai que delícia!!! Belo posto Lora!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lora, lindo! E te convido então, já que você está falando do assunto, a visitar o ArteAmiga, onde estou postando sobre o assunto.
    Bom fim de semana,

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Lora!!!! Cheguei, hehe...
    Sabe que eu sonho em ter uma biblioteca???
    Daquelas bem antigas, até já escrevi sobre isso... Mas também queria um cantinho perto da natureza, calmo, zen, confortável e claro...
    Sabe que tu podia colocar um gazebo no teu jardim?? Com coisas recicláveis... Quatro madeiras e um tecido, com uma cadeira confortável embaixo né??? Ia ficar bom!!!
    Agora vou ler o próximo post, hehe, estou curiosa com teu texto do Desafio...

    ResponderExcluir