sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vizinhança diferente....


Estou com um vizinho novo!!!

Acompanhei passo a passo a "obra" da casa dele e fiquei impressionada com a rapidez que ele conseguiu terminar. Em menos de duas semanas a casinha já estava pronta. Ela agora mora pertinho da minha varanda, de lá posso ficar observando a vida dele.....rsrsrsrsr

Na foto ele estava saindo pra dar uma voltinha. Sei que está meio longe, mas não queria espantar ele,né?!
Depois coloco aqui outra melhor.
Pra quem não conhece...apresento meu vizinho João de Barro.

Seja bem vindo amiguinho!!!!

4 comentários:

  1. Lora, também vi um João-de-barro construir sua casinha bem em cima da caixa de força do poste de luz da minha rua.

    Minha varanda fica no 5º andar e deu prá ver toda a construção.

    Fico admirada com a inteligência Divina existente nesse pássaro!

    É lindo contemplar...

    Com amor, Carmo.

    ResponderExcluir
  2. Não é lindo?! E a rapidez que eles fazem?!
    Vc sabia q eles controem a casinha, colocam os ovos e depois q os filhotes aprendem a voar, abandonam a casa p construir em outro local. Depois de tanto trabalho eu não sairia.....rsrsrsr
    Mas dizem q eles fazem isso p evitar os predadores, não ficando no mesmo local por muito tempo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poder olhar e acompanhar coisas assim... Os animais são tão queridos né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro observar e fotografar a natureza...tem coisa mais linda e mais próxima de Deus?!

      Excluir