sexta-feira, 7 de maio de 2010

Acabei de ler A sombra do Vento

Carlos Ruiz Zafón conseguiu misturar vários gêneros em um único livro...romance, suspense, humor, drama...numa história envolvente e contagiante.
Uma trama inteligente que vai se revelando a cada página mais intrigante e mais inesperada. A história mostra como um livro pode influenciar e mudar a vida de um menino de 10 anos. Repleto de lições de vida, de amor, de coragem e de amizade.
Adoraria me perder entre os corredores do Cemitério dos livros esquecidos.
Tão bom que vc fica triste quando acaba, fica com aquele gostinho de quero mais.
Um dos livros mais lindos que já li.
Vale a pena conferir!!! Recomendo demais!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Nossa linda... tinha mandado um post no grupo de bordado, perguntando se alguém já tinha lido esse... comprei, mas ainda não li... obrigada pelo comentário...
    Beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, vim retribuir a visitinha e ja me apaixonei por um montão de coisas por aqui... o brutos é um fofo, muito lindo!! E o Lancelot então...COISA MAIS FOFA!! Ele tem carinha mesmo de Lancelot!! heheh
    Qto a Sombra do vento eu tb amei!! Eu dei de presente pra minha mãe e depois que eu li acabei comprando um pra mim tb!! Em março minha mamis fez niver e advinha?? Pediu o jogo de anjo, que eu ainda nao li, pois esta na fila de espera...hehhe Adorei tudinho por aqui, ja coloquei teu nominho na lista do sorteio e te desejo boa sorte!! Beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  3. Oi Lora... Passando pra vc não esquecer de mim... e pra dizer que fiquei muito feliz de vc ter gostado muito de A sombra do vento!
    Ahhh... merece todos os méritos, né?

    Grande abraço e saudades!

    ResponderExcluir
  4. Não esqueço de vc não, viu?!
    E o livro...foi uma dica muito preciosa mesmo...adorei ler.
    Obrigada!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir