quinta-feira, 3 de junho de 2010

Visita barulhenta




Há poucos dias acordei com uma gritaria nas árvores perto da minha janela.


Ainda não era nem 6:00h da manhã...¬¬


Levantei e fui ver quem estava nos importunando uma hora dessas.


Mas meu mal humor por ter sido acordada tão cedo logo passou quando vi esse papagaio enorme aos gritos lá no alto da árvore. Corri pra buscar a máquina e registrar (pena foto não ter som pra vcs entenderem o porque do mal humor.....rsrsrsrsr)


Ele passou mais ou menos uma semana nos visitando toda manhã e fim de tarde....depois sumiu.


O que será q aconteceu com o amiguinho barulhento?!


Espero que ele só tenho desistido de ficar por lá e nada de mal tenha acontecido.


Espero que um dia ele me acorde novamente, prometo não ficar mal humorada.....rsrsrsrsr

4 comentários:

  1. Lora, quando morava em casa térrea com quintal, sempre era acordada por maritacas que vinham gritar na minha goiabeira.

    Hoje moro em apartamento e tenho muita saudade daqueles tempos.

    Curta bastante seus "visitantes" !

    beijos,

    Carmo.

    ResponderExcluir
  2. E então parte genética do meu querido Jóia???...eheheh...Olha, aqui na parte da Baixada Fluminense,que vivo...Os "cuidados" com o meio ambiente mereciam estar nos braços de Secretarias de Meio Ambiente, sérias...O que elas tem como estratégias são:descuidos e agressões ao MA...E com a nova Lei aprovada, dando aos Estados, o cetro para decisões desse cunho...ahá...F....!!

    Mas, então, aqui na Baixada que vivo, de tão e tanta poluição, Bayer e outras...Da fauna e flora originais, só sonhos e fotos...Só milagres...Restringe-se a fauna a roedores...e a milagres da natureza.

    Por falar em milagres: dia desses, acordei, tal qual vc...Irritadiço, comum barulhinho na janela...Parecia alguem dando um toc toc toc na janela do quarto, andar 2...

    Xinguei..é claro (como bom negão...pô..soul pai do nego tão..eheheh)

    Mas, qdo consegui ver o que era...as 05:30 du matin...Eram dois pássaros que ao se verem refletidos na janela espelhada...faziam um Close Encounter for the Third Kind...rsrsr

    Só mesmo eu louco para reclamar...Desse milagre...

    Vivi com maior intensidade, experiências deste grau lá em Sana..Foramseis ótimos meses...Rolava saudade e alguma solidão...Mas...Voltaria se rolasse "otro" trampo...

    No mais: continuo com as visitas esporádicas daquele casalzinho de " passáros (como diz arthurzinho)" e curtindo a natu em destruição qdo viro teu vizinho...ehehehe

    Acho que vou fotografar, aquela galera tirando terra etoda a vida do rio evou colocar aqui no Blog...Será que me matam?

    Blog delicioso,bonito e sensaconal...a tua cara...Parabéns....

    sylvio neto

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua visita ao meu blog e vou gostar ainda mais qd vc nos presentear com sua presença lá no nosso cantinho verde.

    Qt as fotos, também já pensei em fotografar e denunciar....o que acha?!

    Beijos

    ResponderExcluir