sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 -Dia 05


                                               
Nunca li graphic novel.
 Não tenho nada contra, simplesmente nunca surgiu oportunidade de ler.

Já o gibi, foi onde tudo começou.
 Meu gosto pela leitura começou com os gibis. Meu pai sempre comprava para nós e lia também.
Eu devorava todos!!!
 Nunca gostei muito dos gibis da Disney, mas os da Turma da Mônica e da Luluzinha fizeram parte da minha infância. Principalmente os do Chico Bento.
Adoro Chico Bento!!!
Será que é por isso que eu gosto tanto de roça?!

2 comentários:

  1. Obrigada minha amiga, vou tentar... Eu também amava essa tchurminha aí de cima, hehe... Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  2. CONSEGUIIIII, Eeeeeeeeee... Te vi lá também, hehehehe...

    ResponderExcluir