terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O importante é ser feliz!!!

Quando eu levei o Lancelot para casa, eu imaginava ver aquele cachorro lindo, com pelo limpo, e escovado correndo pelo sítio. Rá!!! Doce ilusão!!!

Ele simplesmente A-D-O-R-A o lago!!! =/

Eu acabo de escovar...deixar ele lindão, e adivinha onde ele vai passear?! No lago.

Como se não bastasse, quando sai do lago, se esfrega na grama para secar e fica cheinho de carrapicho grudado no pelo. Uma beleza!
Só para vcs terem um idéia do que estou falando...dá uma espiadinha nas fotos abaixo...

Nessa eu tinha acabado de escovar o pelo....tava lindo, né?!

Poucos segundos depois, uma nadadinha boa pra refrescar..... =/


Reparem na quantidade de carrapicho grudados nele! Nem parece o mesmo cachorro! Dá um trabalhão tirar isso tudo .... pra depois ele voltar a pular no lago.....rsrsrsr

Ah!....Mas ele fica tão feliz nadando e se refrescando que nem esquento mais a cabeça....quando ele dá uma pausa nos mergulhos e fica sequinho, eu escovo novamente p desembaraçar o pelo.

O importante é que ele fique feliz. Ele ficando....eu também fico!!!

E ele não tá com carinha de feliz!?

5 comentários:

  1. Mas p Lancelot (adorei o nome!) é simplesmente lindo! Eu queria ter um espaço para largar o Arthur numa piscina ou lago, só pra ver se ele gosta da coisa... rsrsrsrs

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Tábata,ele adora o espaço todo que tem a disposição...e aproveita bastante....rsrsrs
    Lancelot e o Arthur....isso me lembra alguma coisa.....ADORO!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindão ele, cara de feliz mesmo!!! os meus detestam água, infelizmente. Como é bom ler sobre eles, obrigada!!! vc deve ter passado por esta experiência... - qdo uma amante dos animais reconhece outra numa livraria ou numa locadora de filme.... - rsrsrs - ou em qqer outro lugar... é papo que não acaba mais,né? bjs.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, sei bem como é....papo que não acaba mais e uma mais derretida que a outra com seus bichinhos. Pior do que mãe coruja qd se junta.....rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie, espero que vc me perdoe, mas acho que ando meio retardada, podia jurar que estive aqui ontem, mas não estou vendo a minha fotinha trepada na escada, olha vou te falar que essa coisa de ficar sem o note está me deixando doidinha, adorei saber que vc tbem é farmacêutica, e esses mergulhos do caozinho e sua paciência com ele me fizeram repensar algumas coisas, obrigada, bjs.

    ResponderExcluir