segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A dor só aumenta...até quando?!

Falei cedo demais quando afirmei não ter perdido ninguém próximo.
Ainda não tínhamos conseguido entrar em contato com meu primo que mora em Nova Friburgo.
Mas eu tinha tanta certeza de que ele estaria bem, que já dava isso como certo, não tinha dúvidas, achava que era só um problema de comunicação, pq lá ainda estão sem telefone e luz.
Mas na quinta a tarde, ficamos sabendo que a casa dele foi soterrada por uma avalanche de lama.
Até agora, o corpo dele ainda não foi encontrado, só o da esposa, e as buscas tem que ser interrompidas a todo momento por causa da chuva que teima em continuar caindo por aqui.
A dor já era grande sem saber que meu primo, que eu amava tanto, também tinha sido uma vítima. Agora é quase insuportável. Desde quarta (12/01) não consigo parar de chorar.
Nós temos ajudado como voluntários. O tempo todo em que não estou trabalhando, estou lá....ajudando. Já que não posso fazer mais nada pelo meu primo, posso pelo menos tentar amenizar a dor ajudando quem ainda pode ser ajudado.
Queria poder fazer mais, por mais que eu ajude, sempre fico com a sensação de não ter feito nada.
Sinceramente, não sei quando vou conseguir fazer novamente uma postagem mais alegrinha, mas assim que eu me sentir melhor e menos triste eu volto.
Beijos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário