terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sharam, um cãozinho muito especial!!!!!!!!!!!!!!

Gente, há uns dias atrás, minha cunhada me perguntou se eu queria um Bulldog francês. Não é ele na foto, a foto é só para quem não conhece ficar conhecendo a raça ....rsrsrsr


Bom, ela me contou que esse cachorro era de um conhecido dele, que comprou o cachorro e depois descobriu que o cachorrinho é surdo.
E desde então deixou o pobrezinho largado. Não o abandonou na rua, mas simplesmente não ligava mais para o cachorro, o pobrezinho estava magro e cheio de problemas de pele.
Como eu já tenho dois cachorrões, que todos já conhecem, e não teria o tempo disponível que o Sharam ( esse é o nome dele) necessitaria de mim, eu disse que não poderia ficar com ele, mas que arrumaria alguém que quisesse e fosse tratar muito bem dele. E se eu não conseguisse um lar para ele, eu daria um jeito de ficar com ele mesmo assim.
Bom, um rapaz que trabalha comigo quis o cachorrinho e se comprometeu a tratar dele muito bem. O Sharam passou o fim de semana comigo e hoje trouxe ele para o seu novo lar.
Confesso que se ficasse um pouquinho mais de tempo com ele, eu ia desistir de entrega-lo e daria um jeito de ficar com ele. O Sharam me conquistou com seu jeitinho meigo e carente, característico de cãezinhos negligenciados.
Mas eu fiquei muito feliz de ver a alegria que o casal ficou quando o viu, mesmo magro e mal tratado. Eles iam leva-lo direto para o veterinário.
Sei que não costumo escrever posts tão grandes, mas a história desse cãozinho me comoveu.
E eu espero que agora ele encontre no novo lar o carinho que ele merece e que sabe retribuir tão bem.
Termino por aqui, porque não consigo escrever mais pois estou chorando....rsrsrsr

Boa sorte, Sharam!!!!!!!!!!!!! Que vc seja muito feliz!!!!!!!!!!!

Ah!...eu tirei umas fotos do Sharam (não as tenho agora) e depois coloco aqui para vcs ficarem conhecendo esse cãozinho tão especial.


11 comentários:

  1. Todos os cães são especiais. Deveria ser proibidos de sofrerem. :/ E como temos leis soltas nessa questão aqui no Brasil. Lá fora, no EUA principalmente, negligência aos animais é crime, dá cadeia e a pessoa é proibida de ter um novo animal pelo resto da vida.

    Bulldog é uma raça linda! Adoro essa cara de brabo que ele tem. :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Sabe Lorena, aqui perto de casa tem uma Associação de Proteção aos Animais, onde eles recolhem animais abandonados na rua, tratam e colocam para doação.

    Conheci essa associação quando levei minha gata para castrar há um mês atrás.

    Eles também pegam animais que são doados por pessoas.

    Muito bonito o seu gesto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. *Deveriam ser proibidos de sofrerem.

    Ninguém merece erro de concordância, né? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Sharam... BOA SORTE !! O bom é que os cachorros tem um jeito especial de esquecer o mal que receberam e se lembrarem somente do bem... então com certeza ele vai ser feliz na nova morada !
    Beijo Lorena

    ResponderExcluir
  5. Que nome diferente, Sharam... diferente e bonito!
    Muita sorte para o Sharam e sua nova família...
    História comovente viu Lorena.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mãe, eu quero o Sharam de volta... :P
    Boa sorte Sharam!

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que ainda existem pessoas capazes de acções como a tua Lora!!

    Que Ele Seja Muito Feliz e Amado na sua nova casa!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de agradecer a todos q se comoveram com a história do Sharam e que estão torcendo por ele. Muito obrigada a todos vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá... Nó fomos os felizardos que ficamos com esse bebê. Estamos aqui pra dizer que ele tem alegrado a nossa vida e nós temos cuidado muito dele! Fizemos os exames e está em tratamento pois está muito magrinho e com a "doença do carrapato", nós levamos no veterinário e ele tem que ficar no soro todo dia de manhã. Eu tenho mais duas cachorrinhas, uma boxer e uma cocker que estão apaixonadas nele, mas por enquanto estão separados né, pelo menos durante o tratamento. Fico feliz de ver os comentários de vocês! Assim que esse tratamento terminar estarei passando as fotos para a Lorena, que sem saber fez a nossa vida mais feliz!! É muito bom olhar pra aquele rostinho toda hora... ele contagia a todos! Agradeço a Deus por me dar esse bebê! Beijinhus Lu e Gustavo.

    ResponderExcluir
  10. Que bom que o Sharam teve um final feliz!!! Me emocionei com a história e parabéns a Luciana também!!!

    ResponderExcluir
  11. Como tem gente do bem nesse mundo, fico tão feliz!!! Tu, a Luciana, tua família e todo mundo que passa por aqui...

    ResponderExcluir