sábado, 17 de novembro de 2012

desculpas esfarrapadas, resolução e um presente da natureza!!

Olá!!!!!!!!!!!!
Fim de ano chegando, hora de colocar todos os meus projetos de decoração, enfeites e presentes craft para o Natal, mas ando tão enrolada, tão enrolada, que não estou dando conta de metade das coisas que quero fazer até o fim do ano....conclusão....o blog acaba ficando pra escanteio =(
Não gosto de ficar longe daqui e de vocês por tanto tempo, mas meu dia teria que ter pelo menos 36 horas pra das conta de tudo. 
Tem gente que consegue fazer e tempo render horrores, dar conta de tudo e um pouco mais!! Como faz?! 
Por isso, sei que ainda é cedo pra isso, mas uma das minhas resoluções para 2013 é me organizar melhor para conseguir dar conta de tudo, poder fazer tudo que eu gosto, principalmente ter mais tempo para me dedicar a esse cantinho que gosto tanto.
Portanto, é uma promessa que faço aqui e vocês devem me cobrar....combinado?!


Então....já que estou aqui....vou mostrar para vocês uma coisa que amo muito aqui no sítio....
Meu pézinho de Jabuticaba!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente, é pézinho mesmo, porque ele é novinho e ainda é bem pequeno, mas olha como é produtivo!!!!



Tudo isso foi colhido de uma só vez e numa única jaboticabeira!!!!
Esse ano as frutinhas estão ainda maiores que no ano passado =)



 Alguém já viu cacho de jabuticaba?!.....rsrsrsrsrsr
E desse tamanho todo?!


Nem o Lancelot resiste e come direto do pé....




Tá bom, eu sei....todo ano eu mostro as jabuticabas aqui do sítio e não é mais novidade. 
Mas..... é que acho tão lindo e tão gostoso!!!!
Além disso, o meu pézinho se esforça tanto pra produzir essas delícias pra gente que não tem como não admirar e querer dividir isso com todo mundo!!!!!

e pra quem ficou curioso: Não, eu não dei conta de comer tudo ( por pouco...rsrsr) o que não demos conta, virou geléia! ;)

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!



4 comentários:

  1. Oi Lorena!!!!
    Tudo tranquilo?
    Bom, o importante é fazer tudo que te dá prazer e para o que nos faz bem, sempre arrumamos um tempo, nem que seja um tempinho...
    Gente!!!! Que linda jabuticabeira!!!! A-do-rooo!!! E como produz!!! Está linda!!!

    Parabéns e nos veremos muito em 2013 por aqui.
    Beijos,
    Patrícia Schmidt

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    Nossa que fruta linda, que parece deliciosa, com cara de ameixa...sahushua....poxa eu nunca comi essa fruta, que gosto tem? é parecido com o que?...hsuahsua...fiquei curiosa.

    E nossa acho lindo essas fotos que você faz....\o/...e vou cobrar de você em 2013 que apareça por aqui hein..shaushua...beijokas elis

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, que fofo esse Lancelot... Só imagino a felicidade dele...
    Vou cobrar suas aparições então, hehe...
    Amei o pezinho de jabuticaba, doce como a vida...
    Beijooooo

    ResponderExcluir