quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Amazônia por um dia, Brasil verde para sempre

Acho que todo dia é dia de preservar e contribuir para preservação do nosso planeta e das nossas florestas, mas o dia 5 de setembro (hoje) foi escolhido para homenagear a maior floresta do planeta.

"Há 40 anos, a floresta estava praticamente intacta, soberana, cobrindo com um tapete verde metade do território brasileiro, concentrando-se na região norte do país. Hoje, 18% do bioma já foi perdido em nome de um modelo predatório de desenvolvimento."

Mas ainda está em tempo de revertermos esse quadro e protegermos nosso maior patrimônio.
Se vc ainda não assinou a petição do Greenpeace contra o desmatamento, você ainda pode assinar aqui.
É rapidinho, não dói nada e vc pode salvar muitas vidas, inclusive a dos nossos netos e bisnetos ;)
Ajude a levar ao Congresso a proposta de lei do Desmatamento Zero.
 Nas redes sociais, use a hashtag #DiadaAmazônia e participe da campanha por um Brasil verde e limpo.



Conto com vocês!!!! O planeta conta com nossa ajuda!!!
Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Já estou participando obrigado pelo post amiga...\o/..bjus elis

    ResponderExcluir
  2. Adorei tuas reciclagens.Ficaram lindas.Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Linda iniciativa minha amiga... Hummmm aquele livro ali do teu skoob Preciso te contar uma coisa parece bom... Aquele que falei no blog não parece legal pela sinopse da internet, mas a sinopse do próprio livro é um pouquinho diferente e senti que ele deve ser bem romântico, hehe... Beijãooooooooooo minha flor

    ResponderExcluir