quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cantinho dos sonhos #4

Bom dia!!!!!
Hoje amanheceu um dia lindo!!!! Céu azul, solzão e um ventinho pra espantar um pouco o calor!!!!
E num dia lindo assim, não dá vontade de ficar dentro de casa, né?! Nem mesmo para ler.
Então...que tal um cantinho para ler fora de casa?! Como esses aí ó.....

Eu estou apaixonada por esse cantinho. Até me vejo refestelada nessas almofadas....rsrsr

Pinned Image


É verdade que esse mais parece uma estufa, mas abrindo bem as janelas pode ser uma boa opção para dias quentes, não acham?

Pinned Image

Esse parece uma casinha de boneca, com direito até a mesinha para o lanche....rsrsr


Pinned Image

Clique nas fotos para ser direcionado à página de origem

4 comentários:

  1. Oiii minha amiga!!!! Saudade!!!!

    Esses cantinhos que tu posta aqui são verdadeiros sonhos...
    Olha só, quanto ao post anterior a esse: será que é tranqüilo usar a sapateira como vaso na área de serviço??? Será que tem que furar os espacinhos para a água passar???
    BOA SEMANA LORA!!!! Beijãoooo e que DEUS te ilumine sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Lora!!!!
    Saudade sua também!!! Você faz falta aqui!!!

    Olha só, eu acho que você consegue fazer Yoga através do DVD sim, ainda mais que eu sinto que o lado mais zen e o ambiente mais calmo e bonito você já tem aí no sítio.
    Lembre-se sempre de encolher a barriga, encaixar o quadril, colocar os ombros para trás e o peito para frente... Ou seja, tendo postura a gente faz todas as posturas de Yoga...
    Coloca um tapetinho ou uma canga no gramado, vai ser bem legal... E depois do Yoga, coloca uma cadeira nesse gramado de vocês no sítio também e tenta sentar, respirar, ler e relaxar, que tal??? Depois disso, só um cafézinho com bolo da tua mãe... Viu, programei todo teu Desafio??? hehe...
    Beijãoooo e um fim de semana cheio de luz flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de cantinhos! Queria cada um deles! Além de lindos, é bom ter um espaço de silêncio para estar consigo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,que bom que voltou!
    Esses cantinhos de leitura estão mesmo uma delícia,aproveita e lê aquele livro que recomendei ontem no blog,eu li já faz muitos anos,mas adorei.
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir