quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apresento a vocês....Sharam!!!!!!

Esse é o verdadeiro Sharam...ontem eu não tinha fotos dele comigo e coloquei aquela foto só p vcs terem idéia de qual raça eu estava falando.
Olhando p ele, não parece estar tão magrinho pq a cabeça dele é grande, mas reparem nas costelas dele. Mas finalmente isso ficou p trás e agora ele vai ficar lindo a forte.
Se eu tiver oportunidade de ve-lo gordinho, eu mostro p vcs, ok?

Vou sentir saudade!!!
Carinha mais carente!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Que fofo, Lo! Espero que os novos donos deixem ele bem gordinho e cuidem muito bem dele. :)

    Smacks pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Hhiahiua o nome do post ficou engraçado mãe.
    Apresento a vocês... thanthan than than!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Nó fomos os felizardos que ficamos com esse bebê. Estamos aqui pra dizer que ele tem alegrado a nossa vida e nós temos cuidado muito dele! Fizemos os exames e está em tratamento pois está muito magrinho e com a "doença do carrapato", nós levamos no veterinário e ele tem que ficar no soro todo dia de manhã. Eu tenho mais duas cachorrinhas, uma boxer e uma cocker que estão apaixonadas nele, mas por enquanto estão separados né, pelo menos durante o tratamento. Fico feliz de ver os comentários de vocês! Assim que esse tratamento terminar estarei passando as fotos para a Lorena, que sem saber fez a nossa vida mais feliz!! É muito bom olhar pra aquele rostinho toda hora... ele contagia a todos! Agradeço a Deus por me dar esse bebê! Beijinhus Lu e Gustavo.

    ResponderExcluir