
Bom, ela me contou que esse cachorro era de um conhecido dele, que comprou o cachorro e depois descobriu que o cachorrinho é surdo.
E desde então deixou o pobrezinho largado. Não o abandonou na rua, mas simplesmente não ligava mais para o cachorro, o pobrezinho estava magro e cheio de problemas de pele.
Como eu já tenho dois cachorrões, que todos já conhecem, e não teria o tempo disponível que o Sharam ( esse é o nome dele) necessitaria de mim, eu disse que não poderia ficar com ele, mas que arrumaria alguém que quisesse e fosse tratar muito bem dele. E se eu não conseguisse um lar para ele, eu daria um jeito de ficar com ele mesmo assim.
Bom, um rapaz que trabalha comigo quis o cachorrinho e se comprometeu a tratar dele muito bem. O Sharam passou o fim de semana comigo e hoje trouxe ele para o seu novo lar.
Confesso que se ficasse um pouquinho mais de tempo com ele, eu ia desistir de entrega-lo e daria um jeito de ficar com ele. O Sharam me conquistou com seu jeitinho meigo e carente, característico de cãezinhos negligenciados.
Mas eu fiquei muito feliz de ver a alegria que o casal ficou quando o viu, mesmo magro e mal tratado. Eles iam leva-lo direto para o veterinário.
Sei que não costumo escrever posts tão grandes, mas a história desse cãozinho me comoveu.
E eu espero que agora ele encontre no novo lar o carinho que ele merece e que sabe retribuir tão bem.
Termino por aqui, porque não consigo escrever mais pois estou chorando....rsrsrsr
Boa sorte, Sharam!!!!!!!!!!!!! Que vc seja muito feliz!!!!!!!!!!!
Ah!...eu tirei umas fotos do Sharam (não as tenho agora) e depois coloco aqui para vcs ficarem conhecendo esse cãozinho tão especial.